Contravenenos

Tic tac. E é preciso achar o tempo certo pras coisas piorarem. São exigências que interrompem. Que blindam e que rompem. Moduladas e contidas. Quase, quase despercebidas. É tipo como confiar em um guia cego, ou escolher de olhos fechados. Tão cáustico como fazer um piquenique sobre as ruínas. Mas tudo bem. Já que tá uma merda vamos aproveitar. Porque ainda é veneração que rende, que vai além. Ímpar e nômade. E sendo premeditado ou não, precisa ser regularmente substituído, no circuito de uma catarse em movimento, dilatando retrações e colhendo as punições. Queria não depender tanto dessas coisas, mas acabam fazendo falta, mesmo que insistam em dizer que não. Acho que também vou pedir pra me reescreverem, seqüestraram as minhas descrições. Agora eu sou sujeito. Sujo e imperfeito. No pretérito. Digam tchau pra ‘velha senhorita’, porque eu guardo ressentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário