lumes


Foi melhor isso me escapar indiferente. Uma mentira, ás vezes, é capaz de anular um tremor mais bobo e confesso que talvez eu tenha sido precipitada demais. Subestimei minha própria ignorância pra sonegar os vermes que me comem a carcaça debaixo da pele. Eu me vinguei com a minha própria covardia. Eu quis suplantar o teu disfarce de mil faces e teus olhares e gostos e cores e sorrisos que escondiam mil punhais. Porque depois de todos esses incêndios, as minhas cinzas nada mais são do que pólvora que eu guardo escondida debaixo dos pés e o teu fogo é chama que já não arde mais. Eu não soube ver que assumindo os teus erros eu poderia também consertar os meus então deixei meu coração numa vitrine qualquer pra você me notar... Quem sabe algum dia você perceba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário