Corações reciclados

Era para ser temporário e já se vão quase um ano.
Tanto tempo e eu ainda continuo me adaptando (...) Tantas voltas para chegarmos exatamente no mesmo lugar onde tudo começou. De novo. E quantas vezes mais? Até quando? Até onde nos permitimos ser invadidos? Seria egoísmo demais pedir para que você dividisse sua culpa comigo? Eu pensei que talvez, eu poderia tentar se ao menos eu acreditasse. Mas você consegue ser previsível até quando tenta me surpreender. Então para. Para de tentar se justificar pelos atos dos outros, usando meus próprios argumentos contra mim e vai embora. Vai e não ouse voltar para fazer tudo dar certo de novo porque agora, agora eu estou dizendo não para mim também. Entre todos os seus vários disfarces, a frieza é a que menos combina com você. E certas mudanças são necessárias. MUDANÇAS, não substituições como você geralmente costuma fazer. Então vai. Vai e traga tudo de volta. Porque eu sinto falta mesmo, é da tua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário