Todos os dias a distância ressignifica a presença.
A saudade transcende. Alarga o riso e acalenta o seguir.
O reconhecimento alcança o olhar e se estende pro peito.
O Amor conflui e alimenta o espírito.
A vida me conduz pro caminho e tudo é um processo

(...)

Hoje, eu acordei nos braços da paz e minh’alma foi abraçar o céu.
Hoje, pequena, nós fundidas em uno nos rendemos à mutabilidade da vida.  

Porque eu também tive medo da tua partida. Sabia? Também quis negociar com o acaso pra fugir do inevitável... É que nós, sempre tão acostumadas a sentir a vida à flor da pele, não soubemos lidar de imediato com “o outro lado”, não é? Mas juntas amadurecemos. Juntas, eu entendi que viver transcende a matéria.

Peço compreensão e humildade no caminhar todos os dias, vózinha. Agradeço a cada despertar, cada cura e renascimento. E aos poucos as curvas vão se tornando contornos mansos.

Eu entendi que a vida é vôo. Pertencemos à ela e ela nos pertence.

(...)

Me olha daí de onde estiver. Deixa o tempo ser muleta. Descansa da vida. Experimenta o mundo.
Há muita liberdade esperando por você!

Mas, pousa teus olhos aqui de vezenquando. Me dá tua benção astral. Me ensina a viver o agora. Me mostra como ouvir com menos susto esses sussurros de dentro.

Levastes uma parte de mim, mas deixastes outra tua que me acompanha sempre.

Bons ventos e pousos especiais, passarinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário