ontem

Uma simples distração enquanto o sono não vem.
E as horas insistem em competir novamente com os ponteiros do relógio. É quase meia-noite e o sol ainda não se pôs. Não aqui dentro, quando me lembro do teu sorriso velho de fotografia congelada. Sorriso com brilho de estrela encardida.

E são tantos os jeitos de se fazer tudo, que um dia vai querer voltar e se arrepender, porque o mundo tem mil formas de fazer com que você volte atrás mais uma vez. Você se afasta e eu me arrisco a voltar. Eu rabisco uma canção antiga para você me incendiar e o alarme soa falso, ensolarado demais pra encerrar o nosso dueto. Porque quando as cortinas se fecham e você volta a ser o que era antes, os aplausos continuam te ameaçando. Transformando nossos arco-íris em pequenas escalas de cinza e branco. E saimos mais uma vez, ilesos. Brincando de cabra cega com os olhos abertos.

Eu só queria que você soubesse que eu não vou desistir. Os malvados precisam provar um pouquinho do próprio veneno às vezes. E Eu poderia quem sabe, começar provando o que você tem de pior.

2 comentários: